O que não perguntar ao Tarot

Nesse artigo te explico o que você não deve perguntar aos oráculos e o motivo. As cartas tem o poder de nos dar tendências, direcionamentos, nos ajudar a encontrar o melhor caminho ou soluçãoo para nssos dilemas diários, além de ns dar tendências, previsões do passado, presente e futuro. Porém, certas coisas não devem ser perguntadas por não serem possíveis de serem previstas ou por invadir a privacidade alheia sendo assim antiético.

Perguntar sobre a privacidade e vida íntima de outra pessoa: Essa é uma situação bastante complicada e alguns tarólogos não aceitam abrir esse tipo de jogo em que se busca saber tudo sobre a vida de outra pessoa, principalmente quando se trata de um casal. A espiritualidae também pode não responder a esse tipo de questão e, neste caso, deve-se estar ciente de que tavez não se tenha as respostas que busca. Pergunte-sea si prório se você gostaria que alguém ficasse sabendo de tud sobre você.

Onde está uma pessoa: Essa é uma pergunta muito vaga e difíil de ser respondida pelo tarot, mas se você fizer uma pergunta objetiva dando uma localidade específica, aí sim o tarot pode te responder se a pessoa está ou não naquele lugar. Tudo depende da forma como você pergunta.

Como uma pessoa é fisicamente: Nesse caso, é possível saber algumas característicasfísicas da pessoa porém não todas. Também é mais comum que essas infomações sejam mostradas espontâneamente e não se fazendo uma pergunta sobre como uma pessoa é. Em jogos mais "gerais"

Datas exatas: Essa gera controvérsias. Muitas pessoas fazem jogos com datas exatas, previsões específicas mostrando o dia em que tal acontecimento se dará, mas a maioria dos tarólogos vai fazerr uma previsão de média de tempo. Isso porque diversos fatores podem alterar esse tipo de prevsão. Sabemos que a vida, o destino, as energias estão em constante movimento, então, deve-se ter um  pouco de cuidado com esse tipo de leitura.

Nomes: Em um baralho não é possível ver o nome de uma pessoa, mas se o profissional tiver mediunidade aguçada ou trabalhar com pêndulo e táboa de letras, aí sim é possível saber nomes ou iniciais.

Morte: Boa parte dos tarólogos não faz jogos sobre a morte de alguém por ser atiético.

Jogos de azar: Nas cartas você pode ter alguns conselhos sobre números de apostas, mas nada que seja específico e alguns tarólogos também não trabalham com esse tipo de prrevisão.

Esses são apenas alguns exemplos de perguntas que devemos ter um pouco mais de cuidado para perguntar. Também é importante lembrar que as cartas dão tendências e não certezas. Tente estar sempre em harmonia com seu espiritual e também ao slicitar um jogo de cartas, seja o mais objetivo e claro possível em sua pergunta e assim verá que as respostas vão ser mais claras e precisas também.
Estrela Guia Tarot - Leituras a partir de R$1 utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »