Chama Gêmea e Alma Gêmea

Já parou para pensar na diferença entre chama e alma gêmea? Não são iguais, há bastante diferenças entre essas duas denominações e muitas vezes são confundidas pelas pessoas que sentem uma conexão diferente com a pessoa amada.

 

A chama gêmea consiste em duas metades que na verdade fazem parte de uma só alma. É como se esta alma, por motivos diversos, tivesse sido separada. Quando essas duas partes, que na verdade formam uma, se encontram, a conexão e intensidade é instantânea. Elas sabem que pertencem uma à outra e isso fica claro logo no primeiro momento em que se veem. Nem sempre a parceria das chamas gêmeas está relacionada ao amor romântico e na maioria das vezes é necessário muito trabalho para que a relação se torne harmoniosa e equilibrada. Isto porque essa relação tende a se tornar tóxica pois a chama gêmea se sente parte do outro e não consegue enxergar a felicidade longe daquele. Indivíduos, antes de tudo, devem conseguir ser felizes sozinhos para que quando estejam em uma relação não sufoquem o parceiro. Alguns acreditam ainda que somente é possível encontrar a chama gêmea olhando para dentro de si, já que ela seria, nesse caso, o aspecto feminino e mascuino de um só ser.

 

Já a alma gêmea, por sua vez, segue uma dinâmica diferente. São duas almas diferentes que se encontram para juntas aprenderem, evoluírem e seguirem seus caminhos, juntas ou não. É comum que as almas gêmeas passem um período nessa fase de aprendizado e depois se separem, sigam destinos diferentes. Também é mais fácil que as almas tenham uma relação mais tranquila e harmoniosa do que as chamas. O encontro de almas gêmeas também pode ser amoroso ou não e muitas vezes vêm de vidas passadas.

 

 

Estrela Guia Tarot - Leituras a partir de R$1 utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »